quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Cada vez mais perto


“Ouvireis de guerra e de rumores de guerra, mas não tenha medo. Tudo isso irá acontecer, mas ainda não será o fim.” Mateus 24:6

Se ligarmos a televisão e pararmos pra assistir o jornal, duas palavras serão citadas com certeza. Independente do turno. Pode ser o jornal da manhã, da tarde ou da noite. Em algum momento falarão de guerra, também de morte. Eu sei, sou mente aberta, vou aceitar a opinião de algumas pessoas, aquelas que acham que viverão pra sempre, ou também as que sabem que não vão viver pra sempre, porém, são ingênuas em pensar que hoje em dia, com tanta violência e morte é fácil chegar aos 60 anos. Se você é esperto o suficiente a ponto de saber que não vai viver pra sempre, preste atenção ... mas ainda não é o fim.” Isso não significa que o fim não está próximo. Porque, dá até pra sentir que tá cada vez pior. Então, humildemente, sabendo o quão próximo está o fim, darei apenas dois conselhos pra ambos os lados:

Primeiro, se você acha que ainda é tempo de curtir, aproveitar mais, que igreja é pra velho, acha também que vai viver pra sempre ou vai ter sorte o bastante pra chegar a ficar velho, então continue aproveitando porque o mundo tá cada vez melhor. Tudo liberado hoje em dia. 

Segundo, se você tem medo, se você é esperto o bastante pra aceitar que o fim tá mais e mais próximo e não quer ficar pra trás, sinceramente, procure uma igreja onde se sinta bem, aceite Jesus como teu Senhor e Salvador e tenha uma vida mais saudável. 

Postado por: Juliana Welbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário