terça-feira, 7 de junho de 2011

Eu Te darei minha vida, porque é tudo que eu tenho para oferecer.


Magnifico, Santo Pai, eu maravilho-me com tudo que vejo. Com todas as coisas que Tu criastes, mas ainda assim escolhestes pensar em mim. Quem sou eu para que sacrificasses sua própria vida para me libertar? A única coisa que posso Te dar, é a vida que Você deu para mim.
Esta é a minha oferenda, amado Senhor, esta é a minha oferenda para Ti, Deus. E eu Te darei minha vida porque é tudo o que eu tenho para dar. Porque Tu destes Sua vida por mim.
Eu fico diante de Ti neste altar, tantos te deram mais, posso não ter muito a oferecer, no entanto, o que tenho é verdadeiramente Seu.
Deus escolheu pensar em Você! Em troca ele só que receber o seu amor verdadeiro. E pedir Muito? E Difícil amar alguém que morreu no seu lugar, que foi crucificado por causa de você? E difícil dar a vida por alguém que deu a vida por você? Ele morreu para que você tivesse vida. Ele Ressuscitou e Vive para te amar, pra cuidar de você! E que retorno temos dado a Ele,  a quem temos buscado, por quem temos vivido? Como diz aquela canção Vaidade da Heloisa Rosa que eu amo escutar... "Busco na vida tantas coisas que nem sei porque razão..." E é bem assim que a maioria de nós vivemos, corremos, e buscamos coisas que nem nós sabemos porque! E sempre no final nos damos conta que corremos atrás do vento... e assim vamos vivendo, correndo, sempre sem tempo... Sempre Insatisfeitos!  Sempre vazios! Sabe Porque? Dedicamos muito tempo ao desnecessário, corremos muito em busca das nossas vaidades... E Deus nos olha com um sorrisode canto na boca, pensando: "-Ah se ela soubesse o que eu tenho preparado pra ela, o que eu tenho sonhado pra vida dela..." 

'Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.' I Corintios 2:9



Postado por: Thainá Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário