domingo, 3 de julho de 2011

A Presença… o melhor presente de Deus

“…é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam”. (Hebreus 11.6)



Você tem o desejo de ter mais intimidade com Deus? Então saiba que Ele irá abençoar você. O texto acima diz que “é necessário” que os que se aproximam de Deus creia que Ele existe e que abençoará todos aqueles que o buscam. O texto bíblico também deixa claro que Ele não irá te abençoar para provar a Sua existência uma vez que este é o primeiro requisito: crer que Ele existe. Crer nestas duas coisas não é uma opção, é uma necessidade.
Na presença de Deus o tudo é como nada, o nada é como tudo e o mais ou menos não existe. Mesmo que você não tenha nenhuma necessidade aparente, ao chegar diante do Senhor de toda a terra entenda, Ele irá te abençoar. Dizer que não precisa de nada diante de um Deus tão grande soa meio orgulhoso e Ele resiste aos orgulhosos, porém, aos humildes concede a Sua graça. (Tiago 4.6)
Você pode deixar Ele decidir o que quer te dar, tipo: Deus faça comigo segundo o Teu divino querer… mas, decida receber. Em suma, o quero deixar bem claro para você que deseja se aproximar de Deus é que crer nessas duas coisas é a chave da porta.
Entre… e lembre-se: o melhor presente de Deus é a presença de Deus.
Antônio Cirilo

Fonte: Santa Geração

Postado por: Juliana Welbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário