domingo, 13 de março de 2011

Ore pelo Japão

 

Aba pai, paizinho, tu és soberano, o criador dessa terra, criador dessa antureza perfeita. Senhor, és tu que controla toda terra, o vento, o mar, as montanha se prostam aos teus pés pai. Diante de ti Senhor, eu me rendo, e te peço Senhor em favor dos japoneses, em favor, daqueles que não conhecem a Ti. Peço Senhor a Tua graça e misericórdia, alivia o sofrimento e a dor dEles pai, talvez pai por não conheceres a ti, eles não possam encontrar um refúgio, não possam descançar nos braços do Todo Poderoso. Paizinho, dê a oportunidade a eles de te conhecerem, quebratam o coração dEles.Não tem como viver sem ti e sem o teu amor pai. Senhor ampara cada um dEles. Senhor, fortalece os que tu enviou para ajudá-los. Mostra a tua misericórdia Senhor, mostra que só tu és Deus e traga seus filhos aos Teus braços de amor. Que toda Glória, Majestade e Poder, sejam dadas a ti. Ainda que a fiqueira não floresça, ainda que a videira não dê o seu fruto, mesmo que não haja alimento nos campo eu me alegrarei em ti. Te entrego minha oração, em nome de Jesus. Amém.

Postado por: Thainá Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário