domingo, 27 de março de 2011

Ouça Deus, Lendo.

           Há momentos em nossas vidas em que talvez estejamos passando por algum tipo de problema ou que tenha pecado e julgamos não merecer o perdão das pessoas ou até mesmo de DEUS, momentos em que nos queixamos da vida.. Aquelas perguntas que surgem em nossos pensamentos as quais não encontramos as respostas, momentos em que estamos perdidos e parece não ter saída ou direção para seguir. O que não podemos é esquecer  o amor  que DEUS tem por nos, Ele está bem perto,  Ele encontramos todas as respostas que são obtidas através da oração e da leitura da Palavra  Ele.  
Quando dizes... “Não posso resolver as coisas...” DEUS diz-te: “EU dirijo teus passos” (Provérbios 3:5-6) 
 “Sinto-me muito só...” DEUS diz-te: “Não te deixarei, nem te desampararei” (Hebreus 13:5)

Ninguém me ama de verdade...” DEUS diz: “Eu te amo” (João 3:16 – João 13:34) 

Quando perguntas... “Que caminho me conduzirá a DEUS...?” DEUS diz-te: “Meu Filho Amado JESUS CRISTO” (1° Timóteo 2:5 - João 3:16) 

Postado por: Juliana Welbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário