domingo, 27 de março de 2011

Testemunho de Rodolfo Abantes


 Me lembro de quando eu era do mundo eu era fãn mto fãn desse cara na banda raimundos, mais com o tempo foi passando e eu me aprofundando na minha propria vida ' infeliz ', eu descobri que Rodolfo Abrantes tinha entrado pra igreja, e essa noticia me deixou meio que chocado porfque eu pensava esatamente como ele ' uma pessoa errada não pode ir a igreja, não pode se aproximar de Deus, ou só se aproximava de deus em quaso de desispero, porem o meu Deus era totalmente ao contrário ele quer que voce se aproxime dele mais e mais ..
mas o que eu mais fazia era se afastar dele .
 Então irmão se voce estiver errado, desviado ou desanimado segura nas mão de Deus porque ele vai te dá o abrigo certo pra voce ..
  Agora que eu voltei para os braços do pai eu reconheço que Rodolfo teve uma coragem enorme uma confiança em Deus mto grande, e largou tudo aquilo que o afastava de Deus, obrigado Senhor mais um servo para o teu exercito que continue almentando ..
 Então segura nas mãos de Deus irmão. Fique na Paz ..

Postado por: Juliana Welbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário