terça-feira, 12 de abril de 2011

Fiel até o fim

Será que as coisas que você anda fazendo agradam a Deus? Pense nas coisas que você anda fazendo, se seu pai ou sua mãe visse tais situações, eles ficariam espantados? Agora, não se esqueça que Deus tudo vê. Deus é como o seu pai, ele fica triste de te ver se agarrando com alguma garoto (a), fica triste de te ver bebendo, de te ver viciado. Liberdade não é você fazer um monte de besteiras porque seus amigos fazem e você cai na onda, a verdadeira liberdade e dizer NÃO ao pecado, ser livre é ter a opção de seguir o mundo e escolher obedecer a Deus.


Você diz que ama a Deus, mas continua na farra, continua sendo amigo do mundo. Se for pra ser assim volta pro mundo, e pare de manchar o nome de Jesus. Você acha que Deus quer que você vá na igreja e não siga os mandamentos dEle, que não leia e pratique a palavra dEle. Dizer que ama a Deus é tão fácil, mas entender esse amor é raro. Pare de agir como um Fariseu, que buscar ser honrado, que ama o dinheiro, vive hipócritamente. Leia Matheus 23 : 13-29 e veja as palavras fortes de Jesus sobre os fariseus. Temos que ser sim sim, não não. Se você escolheu seguir a Jesus, então se faça verdadeiro. Pare de ser o famoso crente Raimundo, com um pé na igreja e outro no mundo. Não permaneça em cima do muro, porque ele é do diabo. O que ele mais gosta é de te ver desonrando o nome de Deus. Na caminhada de Deus não existe a opção ficar em cima do muro, muitos dizem amar a Deus, mas só Ele sabe o profundo de cada alma e sabe quem verdadeiramente O ama, e que tem o coração voltado a Ele. Temos que fazer o mais difícil, Ser de Deus no mundo, não é ser de Deus na igreja, e sim na escola, na faculdade, em casa , no trabalho, na rua, em uma festa, no trânsito, em um restaurante... porque ser de Deus na igreja é fácil, enfim, ser de Deus verdadeiramente, no dia-a- dia sem importar o lugar e as pessoas que o acompanham. A igreja é uma forma de nos abastecermos quando estivermos fracos, onde é mais fácil ter contato direto com Deus, porque é a união de pessoas com o mesmo objetivo, com o mesmo alvo, que é Jesus. Que Deus nos abençoe e que com essa mensagem eu consiga transmitir a banalização que virou ser Cristão. Que se você segue a Jesus Cristo, que seja verdadeiramente, que possamos ter Jesus como nosso único Salvador, Pastor, e passar por todas as provas dando Glória a Deus. Segui -lo até o fim. 

A vida é difícil e você sabe porquê. Enquanto uns oram outros vão pra TV. Mas em meio a luta levanta-se
uma geração que é FIEL. Fiel Até o Fim. Na escola, no trabalho ou em qualquer lugar. Nas pequenas ações a santidade está. Geração separada e ungida, radicalmente Fiel. Fiel Até o Fim. Quem será Fiel Até o Fim? E subirá no monte do Senhor? Quem levanta as mãos para adorar, mesmo com vontade de chorar. Dança de Alegria sem parar. Fiel Até o Fim.Não se sinta sozinho olhe ao seu redor, seus irmãos e amigos não te deixam só. Permaneça e obedeça, mesmo quando você não sabe o porquê. Fiel Até o Fim ♫

Postado por: Thainá Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário