quinta-feira, 7 de abril de 2011

Você tomaria o lugar Desse homem?




Você tomaria o lugar Desse homem?     

Quão pesada foi a cruz que Jesus carregou pelos nossos pecados. A cruz que era nossa, Ele carregou. Ele abriu mão de um trono de glória para se fazer maldito por mim e por você. O que você tem feito para agradecê-lo por tamanho sacrifício?
Não seja egoísta, se você já é salvo, deixe Deus te usar para alcançar outras almas, a cada minuto morre alguém, e se esse alguém morre sem Jesus? Vamos alcançar a alma dos seus amigos, da sua família, fala de Jesus para Eles, arranque toda vergonha do seu ser.

2 Timóteo 1:7 “Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.”

Temos que ser um canal de benções , falar do amor de Jesus, pregar o evangelho, não importa a sua idade, se você é menina, ou menino, simplesmente fale do amor de Jesus. O meu Jesus não sofreu naquela Cruz em vão.
É tempo de vigiar e orar, de buscar a face de Deus, de receber a sua direção e o seu poder. É tempo de se levantar e agir, de ampliar a visão, de se arrepender e clamar pelo Seu perdão. É tempo de viver a realidade de uma vida de temor e santidade, com os olhos espirituais abertos. Pois a vinda de Jesus está muito perto. É tempo de parar de murmurar e abrir a boca para abençoar, porque somos os profetas desse tempo.Vamos ser a Geração que abre mão de tudo,por causa do Senhor.”



Postado por: Thainá Nunes

Um comentário: