terça-feira, 26 de abril de 2011

Totalmente Livre


"Prometendo-lhes liberdade, eles mesmos são escravos da corrupção, pois o homem é escravo daquilo que o domina." 2 Pedro 2:19
Eu consigo ficar o dia todo, fazer tudo o que preciso e não sinto necessidade de pôr um cigarro na boca. Não fico angustiada por não ter ingerido um golinho álcool o dia todo. Não fico desesperada porque não tenho droga pra consumir, nem sinto falta. Não fico angustiada mais quando passo o dia inteiro sem ligar o computador. Eu consigo ficar o dia todo sem depender de tudo que vicia, consigo viver sem estar presa a nada disso. Nada me prende, por tanto eu sou livre. Tenho a liberdade de escolher viver para Jesus, tenho a liberdade de dizer NÃO a tudo que me faz mal. Tenho liberdade para dizer: EU SOU LIVRE !


Postado por: Juliana Welbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário