quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Jesus é o teu Senhor

"O pecado não dominará vocês, pois vocês não são mais controlados pela lei, mas pela graça de Deus." (Romanos 6:14)


Satanás e pecado são termos próximos. A parti do momento que você aceita Jesus como seu salvador, você é uma nova criatura, ele é o seu Senhor. O diabo perde o domínio sobre você.


"Ele nos libertou do poder da escuridão e nos trouxe em segurança para o Reino do seu Filho amado." (Colossenses 1:13)


Se você já aceitou Jesus como seu Salvador, é Ele quem dominará você, satanás já não tem mais o domínio sobre você, ele não tem mais razão para mandar em você, você saiu da escuridão, encontrou a luz. O senhor que domina o seu viver agora é Jesus Cristo, o único Senhor e  Salvador. Tudo que era de Satanás já não te pertence mais, nenhuma doença, maus hábitos, atos mundanos e etc. Agora é viver em santidade ao Senhor Jesus Cristo de Nazaré. 



Confissão : Jesus é o meu Senhor. Obrigado pai, por me libertar do domínio do diabo, agora eu desejo viver pra ti Senhor,  para a tua honra, tua glória e o teu louvor. Obrigado Senhor por me tirar da escuridão, por me trazer pra luz, por me trazer de volta pro teu Reino. Seu amor me conquistou, sou eterno devedor. Com seu sangue meus pecados foram lavados, obrigado Senhor por teus feitos em minha vida.  Que eu diminua, mais e mais, para que tu cresças Senhor. Minha vida está entregues em tuas mãos, faz de mim o que quiseres. "A ti todo joelho se dobrará, e toda língua confessara, Jesus ÉS Senhor." Amém. 

Postado por : Thainá Nunes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário