terça-feira, 16 de novembro de 2010

Viver para sempre

E o mundo passa, com tudo aquilo que as pessoas cobiçam; porém aquele que faz a vontade de Deus vive para sempre. (1 João 2:17)
Vivemos no mundo , mas não pertencemos a ele. Não se apegue as coisas desse mundo, pois a vida na terra é uma passagem... Imagine o lugar mais tenebroso, onde só se tenha dor, sofrimento, lágrimas, gritos, gemidos... Acho que ninguém iria querer passar um dia num lugar desses né? Imagine então a vida ETERNA! Acredite Deus não quer ver seus filhos no inferno, não mesmo. Jesus morreu na cruz para salvar a todos, pelo seu sangue fomos lavados dos pecados. Só que você tem o livre arbítrio, ele não pode te forçar a aceitá –lo, é uma escolha sua. Agora, pense no lugar mais bonito do mundo, onde só tenha felicidade, amor, e paz, sem guerras, sem ódio... Imagina morar nele a vida eterna? Seria um sonho né? Pode virar realidade se você quiser, Deus prometeu uma nova vida para aquele que nEle crê. Fazer a vontade de Deus, cumprir seus mandamentos, é viver pra sempre, uma vida eterna, de felicidade, paz, amor e adoração.

Tumblr_lbzj6vwhom1qbfe2lo1_500_large

Acredite, Ele luta por você todo os dias. Jesus morreu pra te salvar, se arrependa dos seus pecados e aceite Jesus como seu Salvador, não espere pelo amanhã, porque, pode ser tarde demais.

Postado por : Thainá Nunes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário